Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011

 

 

Ser um fã na maioria das vezes não é fácil, principalmente quando seu ídolo ainda é jovem e carrega um fardo tão pesado que é impossível imaginar. Vivemos em meio de polêmicas, rumores e falta de tolerância, não só conosco mas com ela também. E quando achamos que acabou, aparece outro e mais outro, são problemas e polêmicas consecutivas, nos deixando sem defesa e de mãos atadas. Então nos perguntamos: quando isso irá acabar?Infelizmente, não tenho a resposta, porque assim como nós, Miley também é uma jovem. Uma jovem que está evoluindo e se descobrindo, procurando o seu caminho.
Quantas vezes vocês não tem vontade de jogar tudo para o alto e ir embora? Quantas vezes vocês querem fazer as coisas só porque alguém proibiu? Pois é, agora imaginem a Miley? Ela é como qualquer um de nós, mas suas escolhas tem um grande impacto na mídia. Cada passo, cada tropeço e cada erro são manchete em algum site ou revista. Ela não pode falhar e começar de novo como uma pessoa normal, porque há milhões de pessoas a reprovando e falando dela. Já é complicado quando tem seus pais fazendo isso, mas quando há o mundo inteiro nas suas costas, o que fazer?
Não quero justificar os erros dela, porque não concordo, mas peço tolerância. Ela errou muitas vezes e vai continuar errando, porque é assim que se evolui, essa é a nossa natureza. Só vamos ser um pouco mais humanos e perceber que ela não é perfeitaÉ apenas uma garota.
Fã de verdade enfrenta todas as tempestades e obstáculos mas nunca abandona o seu ídolo. E não é por isso que nós do MileyBR vamos deixar de apoia-la, e vocês?

 

Fonte: http://www.mileybr.com/

 

Nota mais que importante: Eu amei o que eles ecreveram e tudo isto é verdade, temos que compreender que os famosos, de quem nós chamamos ídolos são apenas pessoas ou, neste caso, adolescentes em crescimento e que estão a descobrir coisas novas, tal como tu. Mas tu podes descobrir e fazer tudo à vontade que só tens os teus pais para te controlarem, enquanto eles têm o mundo todo de olhos neles.

 

 

 

 

 


tags: ,

publicado por Marie Claire às 14:19 | link do post | comentar

mais sobre mim
links
blogs SAPO
subscrever feeds